Ano Novo, Vida Nova!

É isso aí, gente, 2011 finalmente começou para o nosso grupo! E como primeiro encontro do ano, tivemos a participação especial do Anderson, da Comunidade Católica Shalom, que fez uma pregação muito legal! Quem não foi, perdeu!

Aproveitamos para comunicar as mudanças em nosso blog (acho que ficou bem melhor, não é gente?) e dizer que esse ano promete! Temos muitas coisas em mente, principalmente na equipe de comunicação... Bem, vamos rezar para que esse ano seja cheio de bênçãos ao nosso grupo e que continuemos unidos em Deus, nosso Pai, e em Maria, nossa mãe!

Eis as fotos do primeiro encontro:






















































































5 comentários:

  1. Patricia Lins disse...:

    Adorei o novo visual!!!
    Vou cobrar as atualizaçõs heim rss

    Até sábado!!!

  1. Para termos atualizações, precisamos também da participação do pessoal... É complicado administrar um blog sozinho, rsrsrs! ^^

  1. Amandinha disse...:

    LINDOO o blog. adorei!!Deve ter sido ótima a pregação do Anderson. não deu pra eu ir.que pena, sniff

  1. Sophia disse...:

    Lindo, lindo!
    Ótimo trabalho,Douglas!
    Amei o visual, e amei também a pregação do Anderson. Como pode a palavra de Deus ser atual mesmo eu já a tendo ouvido tantas vezes? Acho incrível como Deus sempre encontra um meio de fazer florescer a Sua palavra em nós em todos os momentos!

  1. Anônimo disse...:

    gostei muito das fotos que a gente tirou sábado na paróquia espero ver mais comentários sobre a nossa foto amei amo muto vcs vcs são dez mil beijos nathália

Postar um comentário